Vaga de Estágio
Brazucah recruta 32 universitários para a Rede Brazucah em SP e Rio
A Brazucah – especializada em cinema – inicia o processo seletivo para a escolha dos universitários que farão parte da Rede Brazucah, entre julho deste ano e junho de 2010. Ao todo serão 32 vagas (21 em São Paulo e 11 no Rio de Janeiro) e as inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 27 de abril e vão até 25 de maio de 2009.
O Agente Difusor do Cinema Brasileiro terá a função de difundir o cinema nacional dentro de sua universidade e participará também da organização de promoções e eventos para lançamentos de filmes, além de mapear interessados em cinema. Dentro da Rede, ele passará ainda por um curso de formação cultural na área de cinema e distribuição de filmes. Em São Paulo poderão participar da seletiva, alunos das universidades: Anhembi Morumbi, Belas Artes, Cásper Líbero ESPM, FAAP, Mackenze, Metodista, PUC, USP, Unisant’anna, Uniban, Unicsul, Unisa e UNIP. No Rio de Janeiro, alunos da Estácio de Sá, FACHA, Gama Filho, PUC, UERJ, UFF, UFRJ e UNI-RIO também poderão se inscrever. A remuneração será feita com base em produtividade e de acordo com cada lançamento de filme.
Na primeira etapa do processo seletivo, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e responder ao questionário que se encontram no site da Brazucah: www.brazucah.com.br. As inscrições começam no próximo dia 27 de abril e vão até às 24h do dia 25 de maio de 2009. Já a segunda etapa do processo seletivo consiste na realização de dinâmicas de grupo para avaliação dos candidatos que realmente poderão levar o cinema brasileiro às principais universidades.
Sobre a Brazucah
A Brazucah é uma agência de comunicação especializada em cinema brasileiro, marketing universitário, promocional e de guerrilha e que tem como objetivo a formação de público para o cinema brasileiro. Há sete anos em atuação no mercado, construiu a Rede Brazucah; uma rede social baseada nas universidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, que conta com a participação de estudantes, professores e instituições acadêmicas. Com o intuito de estimular ainda mais as conexões entre o cinema brasileiro e as pessoas, a Brazucah também desenvolve outros projetos, idealizados pela própria equipe, como o Cine B e o Cine Viagem Latino, que são circuitos alternativos de exibição. Seu primeiro trabalho foi o lançamento do documentário “Janela da Alma”, dirigido por Walter Carvalho e João Jardim. Desde então já promoveu mais de 60 filmes brasileiros, entre eles “O Cheiro do Ralo” e “Meu Nome Não É Johnny”. Outras informações: www.brazucah.com.br
0 comentários:
Postar um comentário