Curso - Mídia, Esporte e Cultura: Jornalismo Esportivo na UERJ

A Faculdade de Comunicação Social da UERJ abriu esta semana inscrições para o curso Mídia, Esporte e Cultura: Pensando o Jornalismo Esportivo. Para fazer a matrícula é necessário já ser graduado ou estar cursando a graduação.

O curso tem como um dos objetivos discutir os recursos acionados pela imprensa na construção das figuras públicas de ídolos esportivos, além de apresentar e discutir questões relacionadas às teorias clássicas sobre esporte e comunicação.

O coordenador do curso, Prof. Ronaldo Helal, possui graduação em Comunicação Social, mestrado e doutorado em Sociologia, e pós-doutorado em Ciências Sociais.

As inscrições podem ser feitas até dia 06 de maio de 2009, no Centro de Produção da UERJ, no campus Maracanã. As aulas acontecerão sempre às segundas-feiras, de 19h30 às 21h30.
Para mais informações, acesse o site http://www.cepuerj.uerj.br ou ligue para 2587-7707

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Prata da Casa - Blogs de Alunos da FACHA

BannerFans.com

sObrE o MoviMenTo

Minha foto
Espaço Virtual da FACHA em Movimento. Este possui o objetivo de reunir estudantes interessados em produzir mudanças e movimento. Presentes na movimentação da FACHA estão o Diretório Central dos Estudantes da FACHA-DCE Wladimir Herzog e o Coletivo Circo Industrial.

    eM mOViMenTo...

    count all hits


Recent Comments