Observatório da TV Brasil debate a evolução dos jornais populares

O Observatório da Imprensa que vai ao ar nesta terça, 14 de abril, ao vivo, às 22h40, debate a evolução dos jornais populares no país com os convidados Octávio Guedes, editor-chefe do Extra, que participa do Rio de Janeiro; e Antônio Rocha Filho, editor do Agora São Paulo, que vai estar nos estúdios da TV Brasil na capital paulista.

Serão discutidas questões importantes como os desafios para cativar novos leitores e conquistar fatias do mercado, e se é possível tornar o noticiário ainda mais abrangente, abordando temas relacionados à Economia e à Política.
Tentando se livrar do estigma do sensacionalismo, os novos jornais populares deixaram de noticiar apenas conteúdos baseados em violência, fatos bizarros e mulheres seminuas. O programa mostra que, com o preço variando de R$ 0,25 a R$ 1,50, eles dedicam boa parte de suas pautas ao serviço público, direito do consumidor, entretenimento, trabalho e saúde. Mas que ainda reservam um bom espaço para os casos policiais.

Editor-chefe e apresentador Alberto Dines.
Realização TV Brasil.

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Prata da Casa - Blogs de Alunos da FACHA

BannerFans.com

sObrE o MoviMenTo

Minha foto
Espaço Virtual da FACHA em Movimento. Este possui o objetivo de reunir estudantes interessados em produzir mudanças e movimento. Presentes na movimentação da FACHA estão o Diretório Central dos Estudantes da FACHA-DCE Wladimir Herzog e o Coletivo Circo Industrial.

    eM mOViMenTo...

    count all hits


Recent Comments