Essa é boa!

Lá no site www.comuniquese.com.br


No Rio, até santo parte pra ignorância!

Moacir Japiassu comenta o título "Homem é arrastado por São Cristóvão", do jornal O Dia.

No Rio, até santo parte pra ignorância!
A considerada Bete Nogueira, jornalista da MultiRio, empresa da prefeitura carioca que produz material educativo, como publicações, sites e programas de TV para professores e alunos, despacha de seu sempre agitado escritório:
Certas 'chamadas' jornalísticas nos fazem lembrar imediatamente de seu comentarista de plantão. Hoje, 1° de abril, no portal do jornal O Dia, tem uma assim:
"Homem é arrastado por São Cristóvão".
Aposto que Janistraquis vai se arrepiar de imaginar o santo, padroeiro dos motoristas, praticando tal barbaridade. Mas o certo é que um cara foi arrastado pelas ruas do imperial bairro carioca.
Meu assistente, que anda mais distraído do que comentarista esportivo, leu e comentou, perplexo:
"Hare baba, considerado! A barra no Rio anda tão pesada que o santo, mesmo com aquele jeito de bom velhinho, agarrou o elemento e fez justiça com as próprias mãos!!!"

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Prata da Casa - Blogs de Alunos da FACHA

BannerFans.com

sObrE o MoviMenTo

Minha foto
Espaço Virtual da FACHA em Movimento. Este possui o objetivo de reunir estudantes interessados em produzir mudanças e movimento. Presentes na movimentação da FACHA estão o Diretório Central dos Estudantes da FACHA-DCE Wladimir Herzog e o Coletivo Circo Industrial.

    eM mOViMenTo...

    count all hits


Recent Comments