Curso de telejornalismo no Rio

O Cine Glória, administrado pela produtora Urca Filmes oferecerá, a partir do próximo dia 18 de abril, mais uma turma do curso Telejornalismo: Aprenda na Prática, ministrado pelos profissionais Ronaldo Rosas, jornalista, ator e publicitário; e Marco de Cardoso, jornalista, publicitário e professor universitário.
As inscrições podem ser feitas no próprio Cine Glória (Praça Luis de Camões, s/nº, subsolo – Glória) e informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 9204 0877 ou 2556-0781 e pelo e-mail: cinegloria@urcafilmes.com.br.

Conteúdo
Redação de textos para tv; apresentação diante da câmera; técnicas de narração em off e ao vivo; as formas de narrativa para telejornais e programas jornalísticos; como fazer entrevistas; exercícios práticos de vídeo e redação de textos com os alunos. Ao final, os alunos recebem um DVD com as gravações feitas por eles durante o curso.

Informações e inscrições
Carga horária: 20 horas
Sábados:18/04, 25/04, 09/05 e 16/05.
Horário: 8:30 às 13:30.
Custo: R$ 600,00 com opção de parcelamento em 2x.
Promoção: 10% de desconto à vista ou para quem indicar outro aluno.
Público – alvo: Profissionais da área de telejornalismo, recém-formados ou estudantes de Jornalismo.
Vagas Limitadas. Turmas com um mínimo de 12 alunos.

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Prata da Casa - Blogs de Alunos da FACHA

BannerFans.com

sObrE o MoviMenTo

Minha foto
Espaço Virtual da FACHA em Movimento. Este possui o objetivo de reunir estudantes interessados em produzir mudanças e movimento. Presentes na movimentação da FACHA estão o Diretório Central dos Estudantes da FACHA-DCE Wladimir Herzog e o Coletivo Circo Industrial.

    eM mOViMenTo...

    count all hits


Recent Comments