1ª Conferência Municipal de Comunicação do Rio de Janeiro

A 1ª Conferência Municipal de Comunicação do Rio de Janeiro – 1ª COMUCOM–RIO acontece nos próximos dias, 16 e 17 de outubro, no Teatro João Theotonio da Universidade Cândido Mendes, situado na Rua da Assembleia 10, subsolo, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

A 1ª COMUCOM-RIO, parte integrante e preparatória da 1ª Conferência Nacional de Comunicação (1ª Confecom), tem como objetivo geral a formulação de propostas orientadoras de política no âmbito municipal, estadual e nacional de Comunicação e visa promover o mais amplo debate democrático envolvendo a cidadania do Rio de Janeiro. As discussões estão inseridas no eixo temático “Comunicação: meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital”, definido no decreto presidencial que convocou a 1ª Confecom para dezembro próximo, em Brasília.

A 1ª COMUCOM-RIO foi convocada pelo Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, através do decreto nº 900/2009, de 16/09/09, e está sob a coordenação da Secretaria Especial de Ciência e Tecnologia – SECT, que constituiu através da Portaria Nº 001, de 25 de setembro de 2009, a Comissão Organizadora da 1a. Conferência Municipal de Comunicação, composta por representantes da sociedade civil e do poder público.

Os cidadãos e suas entidades, que vivem e atuam em nossa cidade, estão convidados ao debate, bastando para tal comparecerem no local do evento, no primeiro dia, 16/10, às cinco horas da tarde e, no segundo dia, às oito horas da manhã. Em anexo, está a programação detalhada do evento. Outras informações estão disponíveis no blog, bem como no twitter da 1ª COMUCOM_RIO: http://comucomrio.blogspot.com e http://www.twitter.com/comucomrio.

PROGRAMAÇÃO – 1ª COMUCOM-RIO

1º DIA - Sexta-feira, 16/10.

17h - Inscrições;

18h - Votação do regimento interno;

18h30 – Palestra;

19h30 - Mesa solene;


2º DIA - Sábado, 17/10.

08h – Inscrições;

09h às 11h - debate “Produção de Conteúdo”;

11h30 às 13h30 - debate “Meios de Distribuição”;

15h às 17h - debate “Cidadania: Direitos e Deveres”;

17h - Encerramento

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Prata da Casa - Blogs de Alunos da FACHA

BannerFans.com

sObrE o MoviMenTo

Minha foto
Espaço Virtual da FACHA em Movimento. Este possui o objetivo de reunir estudantes interessados em produzir mudanças e movimento. Presentes na movimentação da FACHA estão o Diretório Central dos Estudantes da FACHA-DCE Wladimir Herzog e o Coletivo Circo Industrial.

    eM mOViMenTo...

    count all hits


Recent Comments