Viradão Carioca 2010: Secretaria de Cultura está recebendo sugestões de atividades

Viradão Carioca 2010

A Secretaria Municipal de Cultura está recebendo até a próxima sexta-feira (19) material e sugestões de artistas e produtores para a programação do Viradão Carioca, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de abril deste ano. O evento vai ocupar toda a cidade com 48 horas de programação gratuita.
Além de atividades de rua, com grandes, médios e pequenos palcos, a Cultura vai oferecer atrações diversificadas em todos os seus equipamentos, incluindo teatros, lonas culturais, centros culturais e bibliotecas municipais. Todas as áreas serão contempladas, oferecendo ao público música, dança, artes plásticas, cinema, teatro e circo.

A comissão de programação do Viradão está recebendo propostas até o dia 19 de março, no Protocolo do 2º andar da Prefeitura - Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova. Citar Viradão Carioca 2010 no envelope.

Serão montados 6 grandes palcos - Cinelândia, Leme, Rio das Pedras, Piscinão de Ramos, Penha (com o Palco sobre rodas) onde serão apresentadas grandes atrações, mas há tb os espaços da SMC e as praças e ruas como complementos. Essas complementares estão sendo contratadas pela SMC.

posted under , , |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial