Semana de Calourada FACHA

O Diretório Central dos Estudantes da FACHA - DCE Wladimir Herzog programou uma semana de atividades para recepção dos novos calouros. O objetivo desta iniciativa é apresentar o DCE para os recém chegados, suas atribuições e promover a integração entre calouros e veteranos.

Durante toda a semana (16 a 20/08)

Progamação:

Trote solidário

Recolher doações de itens de utilidade especificamente das crianças, como material escolar, fraldas descartáveis e brinquedos. A idéia é que a campanha de arrecadação se estenda por um mês e não seja restrita apenas aos calouros. As vésperas do Dia das Crianças (12/10) organizaremos uma atividade de entrega das doações.


Quarta-feira (18/08)
19h - Debate “A Facha e o Movimento Estudantil”

Exibição do documentário “Um Palco para Reflexões” com apresentação e/ou comentário de Júlio Miranda, diretor do filme e ex-aluno da Facha e debate com Vladimir Palmeira, professor da Facha e ex-militante do Movimento Estudantil.


Quinta-feira (19/08)
9h30 - Debate “A Facha e o Movimento Estudantil”

Exibição do documentário “Um Palco para Reflexões” com apresentação e/ou comentário de Júlio Miranda, diretor do filme e ex-aluno da Facha e debate com Cid Benjamin, professor da Facha e ex-militante do Movimento Estudantil.


Sexta-feira (20/08)

“Se essa orquestra fosse minha”
Apresentação da orquestra formada por alunos e ex-alunos da Facha.









Bookmark and Share

posted under |

1 comentários:

parlatorio disse...

Parabéns para a "Se essa orquestra fosse minha", maravilhosa!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    eM mOViMenTo...

    count all hits


Recent Comments