Sou aluna da Facha, turno da noite, e nunca estamos por dentro do que vem sendo feito pelo DCE. Achamos até que nada vem sendo feito. pergunta: como o DCE da Facha vê o fato da faculdade ter dado a conta de publicidade para uma agência de fora?

Olá aluna, o DCE possui no momento uma equipe reduzida de alunos, o q vem atrasando processos. Das 15 pessoas inscrita na chapa restaram oficialmente 5 atuando ativamente. Estamos dando um gás na comunicação através deste espaços virtuais. A inteção é manter um contato constante e produtivo. (visite o blog www.fachaemmovimento.blogspot.com). Sobre a conta de publicidade nada nos foi informado desta decisão. Vamos procurar apurar nos conselhos deliberativos do qual faz parte o DCE e alunos da FACHA. Sugerimos que os alunos de publicidade se reúnam a fim de criar um Diretório Acadêmico de Publicidade para tratar das questões relativa ao curso( professores, metodologia,projetos de extensão, etc.

Att,

Lmattos87@hotmail.com , representante de comunicação DCE

Qual sua pergunta?

posted under |

2 comentários:

Emerson Menezes disse...

Olá aluna da Facha! (infelizmente só posso chamar-te assim, pelo fato de você não ter se identificado).

Concordo contigo sobre o fato deste DCE não estar se colocando como deveria. Acho que nem devo colocar aqui justificativas sobre as dificuldades que estão ocorrendo nesta gestão. Mas julgo importantíssimo que colacações como essa sua sejam colocadas de fato, para criar um movimento que leve ao verdadeiro questionamento, que todo cidadão deve exercitar em sua vida. Confesso que como um dos integrantes dessa atual chapa, desconhecia o fato que você nos apresenta. Acho viável que busquemos mais informações a respeito, para checar os dados, ok?

Agradeceremos muito se você quiser se identificar, para que nós possamos dar o devido feedback.

A propósito, teremos uma reunião na sala do DCE, nesta próxima quarta, dia 02 dejunho. Se puder apareça e venha nos conhecer.

Mais um vez obrigado!

Abraço grande!

Cursos/Produtos/Eventos e Publicidade disse...

Nossa, somente semana passada fui informada da página do blog, nem parece que fazemos comunicaçao... rsrs.
e quanto a meu nome é Cláudia Lima, atualmente no quarto período

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Prata da Casa - Blogs de Alunos da FACHA

BannerFans.com

sObrE o MoviMenTo

Minha foto
Espaço Virtual da FACHA em Movimento. Este possui o objetivo de reunir estudantes interessados em produzir mudanças e movimento. Presentes na movimentação da FACHA estão o Diretório Central dos Estudantes da FACHA-DCE Wladimir Herzog e o Coletivo Circo Industrial.

    eM mOViMenTo...

    count all hits


Recent Comments